Serviços pay per use em casa? Saiba como funciona esta tendência

Com a rotina agitada das grandes cidades, fica cada vez mais complicado administrar o tempo para realizar tarefas do dia a dia, não é mesmo? Por isso, nos últimos anos, a utilização de serviços pay per use tem ganhado destaque como tendência devido à praticidade oferecida aos moradores. 

Mas, afinal, o que significa serviços pay per use? O termo tem origem na língua inglesa e significa “pague pelo uso”, isto é, são serviços oferecidos aos moradores por empresas especializadas, a fim de facilitar a rotina de quem vive com o tempo apertado. A ideia é simples: oferecer tudo o que o morador necessita em apenas um lugar. 

Por isso, neste post, nós, da D. Borcath, vamos apresentar a você mais detalhes sobre todas as vantagens que você pode ter ao utilizar serviços pay per use em sua casa. Vamos conferir!?

Concierge

Uma das vantagens que os serviços pay per use traz é fazer o morador se sentir em um hotel sem precisar sair de casa. Nesse sentido, a atividade de concierge é muito útil, pois atua-se como um auxiliar/recepcionista, ajudando os moradores em tarefas básicas do dia a dia, como realizar uma reserva em um restaurante, ajudar nas compras, alugar veículos, entre outras atividades.

Personal trainer

Contar com uma academia na infraestrutura do condomínio, sem dúvida, traz muitos benefícios para a qualidade de vida dos moradores. A atividade física regular melhora de forma considerável o bem-estar. Além disso, poder contar com um profissional para auxiliar na prática esportiva é ainda melhor, não é mesmo?! Por meio do pay per use, você consegue contratar os serviços de um personal trainer para ajudar na sua rotina de exercícios. Muita praticidade, saúde e qualidade de vida sem precisar sair de casa!

Limpeza e manutenção

Para manter a casa limpa e bem arrumada, claro, você precisa separar um tempo do dia ou da semana para se dedicar aos afazeres domésticos. No entanto, ao utilizar alguns dos serviços pay per use, você pode economizar esse tempo! Isso porque você conta com serviços de limpeza geral, de lavanderia, de manutenção e consertos em geral de maneira rápida e eficiente.

Gestão de locação

Muitos condomínios oferecem gestão de locação, o que atrai um grande número de investidores. Este tipo de serviço facilita a vida de quem aluga um imóvel por temporada, deixando os trâmites burocráticos sob os cuidados de uma empresa especializada na administração de aluguéis. Ter praticidade no negócio, sem dúvida, traz muita facilidade para o investidor.

Pet friendly

Para grande parte dos brasileiros, o animalzinho de estimação também é integrante da família, ou seja, os pets também precisam ganhar atenção. Por isso, em condomínios nos quais os moradores contam com serviços pay per use, é comum serem oferecidos atividades voltadas aos cães e aos gatos. Você pode chamar um profissional para passear com seu cachorro, para levá-lo ao veterinário ou à pet shop.

Home care

O home care é destinado a serviços especializados em saúde, como, por exemplo, fisioterapia, fonoaudiologia e também para aplicação de medicamentos via injeção. Além disso, esse tipo de serviço também é muito utilizado para o acompanhamento médico de idosos, cuja mobilidade esteja mais debilitada devido ao avanço da idade. Com este serviço pay per use, portanto, é fácil e prático ter atendimento em casa, sem preocupação e sem perda de tempo.

Os serviços pay per use visam a atender a todas as necessidades tanto dos moradores quanto dos investidores. Dessa maneira, o empreendimento concentra tudo em um só lugar, trazendo praticidade, bem-estar e qualidade de vida. Gostou das nossas dicas? Nós, da D. Borcath, queremos sempre trazer a você as melhores sugestões!

Quer saber mais? Conheça nossos empreendimentos e acompanhe o nosso blog

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *