Quer alugar seu imóvel? Saiba como deixá-lo irresistível!

Com recuperação da confiança e aumento no número de vendas, aluguéis e lançamentos, o mercado imobiliário de Curitiba teve um ótimo ano em 2019. Assim, se você está querendo alugar seu imóvel, fica mais fácil com o mercado aquecido. Algumas medidas, porém, podem facilitar ainda mais este processo.

A D.Borcath separou 3 dicas para você deixar a sua residência irresistível. Quer saber mais? Acompanhe o nosso blogpost.

Atenção aos detalhes

Os possíveis locatários estão sempre atentos a tudo que está dentro do imóvel. Por isso, não hesite em fazer melhorias e reparos nele. Faça uma revisão na parte elétrica e hidráulica e observe se há algum problema estrutural. Ou seja, faça uma vistoria geral antes de apresentá-lo ao locatário. Além disso, que tal criar um impacto a mais colocando um piso laminado ou investindo em uma nova iluminação? Detalhes como esses fazem toda a diferença na visão de quem quer mudar de casa.

Tire boas fotos e as divulgue

Uma das dicas mais certeiras para alugar o seu imóvel mais rápido é, com certeza, colocá-lo em voga. Tire boas fotos dos cômodos e do local como um todo e divulgue-as em suas redes sociais e em grupos on-line. Hoje em dia tudo é visto e conhecido através da Internet, então aproveite este canal gratuito de divulgação.

Deixar o imóvel mobiliado ou não?

Alugar uma casa ou apartamento novo tem a ver com sonhos e adaptações. Facilite a visualização do seu locatário, deixe-o mobiliado. Assim, ele terá uma noção muito melhor sobre o tamanho e a distribuição do espaço. Fica muito mais fácil se mudar para um local que já tem alguns móveis, não é mesmo? Além disso, esse é considerado um diferencial que agrega valor ao imóvel, resultando em um negócio ainda mais rentável para o proprietário.

A D.Borcath tem empreendimentos perfeitos para proprietários ou investidores disponibilizarem para locação. Confira a seleção no nosso site.

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *