A D.Borcath é uma das principais incorporadoras do mercado curitibano, atuando há mais de 45 anos nos segmentos residencial, comercial e Build To Suit.

Nossos empreendimentos são reconhecidos pela qualidade construtiva, pelas práticas sustentáveis na execução dos projetos e pela pontualidade na entrega.

Nossa missão é realizar sonhos e construir relações de confiança. Por isso, temos orgulho da nossa contribuição para a modernização de Curitiba e, acima de tudo, para a melhoria na qualidade de vida das pessoas.

Não é de hoje que os apartamentos compactos são uma tendência global nos centros urbanos. A rotina agitada, os desafios de mobilidade e a busca por melhor aproveitamento do tempo trouxeram um novo significado para o conceito de morar bem. 

Nesse cenário, os estúdios e lofts acertaram em cheio ao reunir localização estratégica, oferta de serviços compartilhados e áreas comuns projetadas para atender o estilo de vida contemporâneo. Pela sua praticidade e conforto na medida certa, esse modelo se tornou um sucesso entre os jovens adultos.

Assim, os empreendimentos mais desejados atualmente são aqueles que se destacam por entregar soluções que facilitam a vida dos moradores, como áreas para receber os pedidos de delivery, coworking, lavanderia completa e serviços como bike sharing. 

Outra característica que tem se mostrado um diferencial é o projeto visual. Cada vez mais o público demonstra o interesse em viver não apenas em edifícios modernos, mas em locais que tragam um conceito de valorização da arte, expressa desde a decoração até a fachada.

O Republik Benjamin Constant está localizado no coração de Curitiba, reunindo toda a praticidade da região central à conveniência de estar próximo aos principais teatros, cafés, museus e universidades

 1 a 2  19,14m² a 34,97m² 1
Beijamin Constant, 33 – Centro | Curitiba -PR

Tom14+amor 

Tom14+amor é um cidadão do mundo. Nascido em Curitiba em 1976, viveu boa parte de sua vida em Barcelona (Espanha) e também no México. Sua obra emana liberdade, vida e gratidão. O ambiente urbano serve como ponto de partida para tocar os corações de quem entra em contato com sua arte, que nasce da sutileza de sentir a cidade, de escutar seus habitantes e da profunda noção do espaço público como lugar de propagação para a infinita fonte de inspiração. Tom já fez de tudo um pouco, incluindo exposições, organização de festivais, live painting, intervenções urbanas, música experimental, cinema, vídeo e animação. Atualmente reside no Brasil, onde alterna seu tempo entre a pintura na rua e seu projeto documental +amor continuum, com exposições pela Espanha, França, Inglaterra, Alemanha, Itália, Argentina, Brasil e Marrocos.