4 bares em Curitiba que você precisa conhecer

Curitiba é reconhecida pela qualidade de vida, pelo ótimo transporte público e pelas atrações culturais. Além disso, a capital paranaense também oferece aos seus moradores e seus visitantes inúmeras opções boêmias para curtir o melhor da vida. Seja um happy hour, seja um encontro, bares de todos os tipos e de todos os gostos não faltam em Curitiba! 

Por isso, nós, da D. Borcath, vamos apresentar para você 4 bares que você precisa conhecer na cidade! 

Canabenta

Dono de um cardápio exuberante, o Bar Canabenta tem variedade extensa em petiscos, beliscos e bebida. As cachaças, as cervejas e as caipirinhas são famosas na região, ganhando, inclusive, prêmios — o Canabenta já foi diversas vezes premiado pela revista Veja Comer & Beber. Ambiente agradável, ideal para uma reunião com os amigos, o bar vai surpreender você! 

O Canabenta fica na rua Itupava, no bairro Hugo Lange, na zona central de Curitiba — aberto de terça a quinta, das 17h à 00h; sábado das 17h à 01h30; e domingo das 15h à 00h. 

Barbaran

 Foto: Revista Veja

Com mais de 10 anos, o Barbaran é um típico bar de Curitiba com forte influência ucraniana. O bar oferece aos seus clientes opções de quitutes tradicionais da Ucrânia, além, claro, de comida típica de boteco. O Varenek — pastel cozido ucraniano — é uma sugestão de porção em um dos bares mais premiados de Curitiba
O Barbaran fica Alameda Augusto Stellfeld, no centro de Curitiba, e funciona de terça a sábado, das 16h à 00h.

Taj Bar

Um dos bares mais conceituados de Curitiba, o Taj é a união entre sofisticação, inovação e elegância. Também premiado pela revista Veja Comer & Berber, o lugar oferece aos seus frequentadores uma gastronomia impecável e drinks diferenciados. O Taj Bar tem uma programação intensa e, em dias específicos da semana, oferece promoções especiais em comida e bebidas. Você pode conferir mais detalhes aqui! 

O Taj fica na rua Bispo Dom, bairro Batel e abre de segunda a sábado, das 17h30 às 02h. 

Bar do Alemão

Clássico bar curitibano, o Bar do Alemão reúne duas iguarias incríveis no mesmo lugar: chopp gelado e comida alemã! O local é reduto boêmio de Curitiba e ainda serve pratos especiais como o Eisbein, o spätzle e o kassler. Com 40 anos de tradição, o Bar do Alemão é um símbolo que você precisa conhecer! 

O Bar do Alemão fica na rua Dr. Claudino dos Santos, bairro São Francisco, e abre todos os dias das 11h às 02h.

Gostou das nossas dicas? Nós, da D. Borcath, queremos sempre dar a você as melhores sugestões! Quer saber mais? Acompanhe o nosso blog! 

0 comentários

Enviar um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *